BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Yago Pikachu lamenta empate do Vasco diante do Coritiba no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 21 de outubro de 2017

O Vasco chegou neste sábado, 21, ao seu quarto jogo invicto nesta edição do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Zé Ricardo. No entanto, o empate em 1 a 1 diante do Coritiba, no Maracanã, não foi um resultado bem visto pelos jogadores vascaínos, em especial, o polivalente Yago Pikachu, que lamentou a igualdade com os paranaenses.

“É difícil, complicado, até por que não era o resultado que a gente esperava. Desde o começo do jogo nós já sabíamos que seria um jogo complicado pela situação do nosso adversário. Mas, a gente pecou no último passo para tentar ampliar. Nós lamentamos muito estes dois pontos perdidos dentro de casa”, lamentou Yago Pikachu.

Já o meia Matheus Vital preferiu ressaltar as dificuldades que o adversário impôs ao time do técnico Zé Ricardo, independente de seu posicionamento na tabela de classificação. O camisa 10 do Vasco disse que o propósito agora é trabalhar para o clássico do próximo final de semana contra o Flamengo, que vale vaga no G7 da competição nacional.

“Nós sabíamos que o jogo seria difícil, até por que nenhum jogo no Campeonato Brasileiro é fácil mesmo que o adversário esteja na lanterna ou seja o líder. Agora é levantar a cabeça por que na semana que vem já tem clássico”, Matheus Vital

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Vasco encara neste sábado, 28, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 6° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_