Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 21 de outubro de 2017
O Vasco chegou neste sábado, 21, ao seu quarto jogo invicto nesta edição do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Zé Ricardo. No entanto, o empate em 1 a 1 diante do Coritiba, no Maracanã, não foi um resultado bem visto pelos jogadores vascaínos, em especial, o polivalente Yago Pikachu, que lamentou a igualdade com os paranaenses.
“É difícil, complicado, até por que não era o resultado que a gente esperava. Desde o começo do jogo nós já sabíamos que seria um jogo complicado pela situação do nosso adversário. Mas, a gente pecou no último passo para tentar ampliar. Nós lamentamos muito estes dois pontos perdidos dentro de casa”, lamentou Yago Pikachu.
Já o meia Matheus Vital preferiu ressaltar as dificuldades que o adversário impôs ao time do técnico Zé Ricardo, independente de seu posicionamento na tabela de classificação. O camisa 10 do Vasco disse que o propósito agora é trabalhar para o clássico do próximo final de semana contra o Flamengo, que vale vaga no G7 da competição nacional.
“Nós sabíamos que o jogo seria difícil, até por que nenhum jogo no Campeonato Brasileiro é fácil mesmo que o adversário esteja na lanterna ou seja o líder. Agora é levantar a cabeça por que na semana que vem já tem clássico”, Matheus Vital
Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Vasco encara neste sábado, 28, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 6° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.