BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Hélio Batista acredita na possibilidade de reverter a vantagem da Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 22 de outubro de 2017

Debutante na Copa Paulista, o Desportivo Brasil alcançou a fase quartas de final e acredita na conquista da vaga para a semifinal. Esse é o pensamento do zagueiro Hélio Batista, autor do gol da equipe de Porto Feliz (SP) na derrota por 3 a 1 para a Portuguesa no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo (SP).

“Dá um respiro a mais esse gol. Nós sabemos que não fizemos uma boa partida, isso até tomar o primeiro gol onde tivemos o controle da partida e não proporcionamos oportunidades para eles (Portuguesa)”, explicou o zagueiro Hélio Batista.

De acordo com o defensor, o primeiro gol da Portuguesa, marcado pelo atacante Guilherme Queiróz, foi primordial para a queda de desempenho da equipe do Desportivo Brasil na partida. Entretanto, ele afirmou que é possível reverter a vantagem conquistada pela Lusa no primeiro jogo das quartas de final.

“Mas, aí eles fizeram o primeiro gol e a gente se perdeu um pouquinho e acabamos tomando o segundo logo em seguida. Sei que temos uma semana para trabalhar e corrigir os erros que tivemos hoje. Sabemos que temos totais condições de reverter essa situação em Itu”, concluiu.

Com a derrota por 3 a 1 para a Portuguesa no primeiro jogo da fase quartas de final da Copa Paulista, o Desportivo Brasil precisa vencer o próximo confronto por dois gols de diferença para garantir sua classificação à semifinal. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer neste sábado, 28, ás 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_