BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Mesmo em vantagem, Guilherme Queiroz prega cautela sobre possível classificação da Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 24 de outubro de 2017

Depois de uma classificação dramática na segunda fase, a Portuguesa abriu uma boa vantagem no primeiro confronto da fase quartas de final da Copa Paulista diante do Desportivo Brasil. Apesar da vitória por 3 a 1 – gols de Marcelinho Paraíba e Guilherme Queiroz, em duas oportunidades -, o atacante da Lusa preferiu adotar a cautela ao falar sobre uma possível classificação para a semifinal.

“Vamos trabalhar essa semana pra chegar em boas condições lá. Falei no intervalo que o nosso ataque estava muito eficiente. Agora é ter tranquilidade, trabalhar na semana e pensar que são os noventa minutos decisivos para nós”, declarou o atacante Guilherme Queiroz, que tem 12 gols na competição estadual.

Entretanto, o goleador lusitano lamentou o gol sofrido no final da partida e entende que a vantagem poderia ser maior. Mas, a cautela segue firme com o atacante que ressalta a necessidade de defender o placar construído no jogo da volta neste final de semana no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu.

“Se não tivéssemos tomado esse gol a nossa vantagem seria ainda maior, mas temos de ter a cabeça no lugar por que tem mais noventa minutos. Vamos com o pensamento de que está 0 a 0 e buscar fazer um gol, até por que isso complica eles demais”, concluiu.

Depois de vencer por 3 a 1 o Desportivo Brasil no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Portuguesa pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim fica com a vaga para a semifinal da Copa Paulista. O próximo confronto entre as equipes está marcado para acontecer neste sábado, 28, ás 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_