BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Ex-São Paulo e Fluminense, Cícero pode fazer estreia pelo Grêmio contra o Barcelona

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 23 de outubro de 2017

Treinando desde o início do mês com os novos companheiros, o volante Cícero está perto de, finalmente, poder fazer sua estreia pelo Grêmio. Contratado como reforço da equipe de Renato Gaúcho na Libertadores deste ano, o ex-jogador do São Paulo foi inscrito para jogar somente essa competição.

“Estou muito animado em poder ajudar o Grêmio nessa reta final da competição. Venho treinando muito bem desde que cheguei e estou conhecendo melhor meus companheiros no trabalho do dia a dia. Aceitei o desafio de vir para cá, para ser mais uma peça para o nosso treinador, e estou à disposição para ajudá-lo quando for preciso”, explicou o volante Cícero.

Ele, que já atuou em dez partidas no Campeonato Brasileiro pelo ex-clube e não poderá defender o Tricolor Gaúcho no torneio nacional. Para Cícero, poder jogar a reta final da Libertadores pelo Grêmio é motivo de muito orgulho. E ele acredita que entrosamento não será problema, já que vem treinando muito bem com o restante do grupo.

“O Grêmio tem um time forte, jogadores de muita qualidade e vem desempenhando um bom futebol na Libertadores. Temos que respeitar o Barcelona, que tem feito bons jogos contra times brasileiros, mas sabemos das nossas qualidades e vamos jogar para buscar essa importante classificação”, concluiu Cícero.

Depois de eliminar o Botafogo (RJ) com uma vitória (1 a 0) e um empate (0 a 0) na fase quartas de final, o Grêmio encara nesta quarta-feira, 25, ás 21h45, no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil (EQU), o Barcelona, que eliminou o Santos com um empate (1 a 1) e uma vitória (1 a 0), no primeiro jogo da fase quartas de final. Quem avançar encara na final o vencedor do confronto entre River Plate (ARG) e Lanus (ARG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_