BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Alberto Valentim elogia time após vitória e valoriza vice-liderança no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Alberto Valentim, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Grêmio FBPA, durante partida válida pela trigésima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena do Grêmio.

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de outubro de 2017

Jogando em Porto Alegre (RS), o Palmeiras conquistou mais um importante resultado pelo Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Dudu e um de Moisés, o Verdão superou o Grêmio por 3 a 1, neste domingo, 22, e chegou aos 53 pontos conquistados, passando a ocupar a segunda posição na classificação do Nacional. Após o triunfo, o técnico Alberto Valentim avaliou o rendimento do time.

“Jogo difícil, na casa do adversário. Jogamos contra o segundo colocado e sabíamos que seria difícil. Um primeiro tempo equilibrado, não estávamos conseguindo jogar e achar espaço no campo defensivo deles. Fizemos ajustes para isso acontecer e criar mais ocasiões de gols. Gostei muito da defesa, muito bem organizada”, comentou.

O técnico está muito satisfeito com o desempenho de seus comandados. “Estou gostando de tudo, mas temos margem para uma melhora muito grande, e os jogadores sabem disso. Da forma como tenho pedido, a gente tem melhorado muito. Estamos a cada dia melhor, mas precisamos melhorar muito”, afirmou o palmeirense, projetando o próximo compromisso pelo Brasileirão.

“Mais três pontos, agora temos o Cruzeiro, que também está em cima na tabela. Será ainda mais difícil do que foi contra o Grêmio”, disse. “Temos de fazer com que este salto de qualidade que está acontecendo jogo a jogo seja ainda maior contra o Cruzeiro”, emendou.

Já sobre uma possível briga pelo título brasileiro, Valentim preferiu ser cauteloso e valorizar apenas a nova posição do clube no torneio. “O que nos enche de alegria e satisfação é que hoje ocupamos a segunda colocação”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo na segunda-feira, 30, às 20h, para enfrentar o Cruzeiro, no Allianz Parque, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo, 05, às 17h, será a vez de encarar o Corinthians, fora de casa, novamente pelo Nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_