BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lucho González destaca atuação do Atlético (PR) em vitória sobre o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 22 de outubro de 2017

O meia Lucho González voltou a balançar as redes neste domingo, 22, com a camisa do Furacão. Foi dele o gol que inaugurou o marcador no Caldeirão na vitória do Atlético (PR) sobre o Sport Recife por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Gedoz para o time paranaense e Diego Souza completaram o marcador.

“Vitória muito importante. Sabíamos que seria um jogo difícil”, afirmou o camisa 3. “Vínhamos tendo boas atuações em casa, mas infelizmente não conseguíamos coroar com a vitória. Hoje, fizemos mais uma bela atuação e conseguimos alcançar os três pontos que eram importantes para nós”, completou.

O argentino destaca os últimos resultados da equipe, importantes para os objetivos nesta reta final de competição. “Pela pouca diferença de pontos, foi importante conseguir essas duas vitórias seguidas. Agora, temos que trabalhar na semana e recuperar a energia porque o jogo contra a Chapecoense será mais um jogo difícil”, disse.

Aos 15 minutos da etapa final, Lucho aproveitou a assistência de Ribamar e acertou o canto direito de Magrão com um belo chute de primeira. Ele comentou o lance. “Essa bola geralmente sai assim [para o gol] ou vai para a arquibancada”, brincou o meia. “Estou feliz, sobretudo pela atuação do time. Acho que fizemos um grande jogo e merecemos a vitória”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 41 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe neste sábado, 28, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a Chapecoense, 11° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_