BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Mano Menezes lamenta chances desperdiçadas pelo Cruzeiro no clássico contra o Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de outubro de 2017

O técnico Mano Menezes lamentou o revés do Cruzeiro para o rival na tarde deste domingo, 22, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O técnico celeste atribui o resultado negativo às chances desperdiçadas pelo time quando o placar era favorável ainda no primeiro tempo e no início da segunda etapa.

“Claro que a gente não desmerece porque a gente respeita o nosso adversário. A única coisa que penso fora dos méritos que a gente dá de reconhecimento é que o Cruzeiro teve o jogo na sua mão depois que fez 1 a 0. Tivemos uma chance claríssima com o Alisson, em que nós entramos (na grande área). No segundo tempo certamente tivemos 10 contra-ataques à nossa disposição. Certamente um 2 a 0 naquela hora mataria o jogo”, analisou o treinador.

Para o comandante celeste, o time sentiu a falta de um atacante com características de finalização. Segundo Mano, os jogadores do Cruzeiro vão precisar colocar a cabeça no lugar e se preparar para o próximo desafio da competição contra o Palmeiras, em São Paulo. “Temos sofrido bastante por falta de mais força na última linha de ataque. Nossos jogadores são extremamente técnicos, nós jogamos assim alguns jogos”.

“Mas na hora em que precisa mais contundência, como hoje, ficou claro que faltou um homem com característica de finalizador na frente. É o que estamos levando hoje. É uma semana ruim para a gente, mas acontece no futebol. Vamos colocar a cabeça no lugar, trabalhar essa semana que temos pela frente e enfrentar o Palmeiras, que vem crescendo na competição”, finalizou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 47 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Cruzeiro encara na próxima segunda-feira, 30, ás 20h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 2° colocado na competição nacional com 53 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_