BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Anselmo e Patrick esperam por dificuldades no duelo contra o Junior Barranquilla

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 23 de outubro de 2017

A semana do Sport começa com novo foco. Virando a página da última rodada do Brasileirão, onde sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Atlético (PR), em Curitiba (PR), os rubro-negros se prepararam para um duelo decisivo contra o Atlético Junior Barranquilla (COL), na Copa Sul-Americana. Na fase anterior, o time pernambucano eliminou a Ponte Preta com uma vitória (3 a 1) e uma derrota (1 a 0).

O Leão recebe os colombianos na próxima quinta-feira (26), na Ilha do Retiro, às 20h45 (horário do Recife), dando a largada na briga pela classificação às semifinais da competição internacional. Para os rubro-negros, construir o resultado em casa é prioridade. Em um duelo no formato mata-mata, vencer o primeiro jogo pode deixar o Sport Recife com um pé na próxima fase.

Pensando nisso, o volante Anselmo dá destaque a necessidade de vencer em casa. “Agora a gente vira a chave, pensar na Sul-Americana, onde temos um jogo muito difícil e precisamos trabalhar forte. Sabemos da dificuldade que é jogar fora em uma Sul-Americana, então a gente tem que fazer um bom resultado dentro de casa para chegar lá e concretizar”, disse.

Já o volante Patrick reforça a importância de deixar o que aconteceu no Brasileirão para trás. “Temos que entrar totalmente determinados, é uma atmosfera totalmente diferente do Campeonato Brasileiro, então é virar a chave, ‘trocar o chip’ como o professor diz, para a gente poder entrar nessa partida concentrados. São 180 minutos e temos que entrar fortes para avançar de fase”, explicou.

O dono da camisa 88 aproveitou ainda para convocar o torcedor para lotar a Ilha do Retiro, lembrando que as arquibancadas cheias fazem toda a diferença. “A torcida tem sido muito importante para a gente nesses jogos em casa. Precisamos entrar fortes, concentrados e juntos com a torcida porque foi assim que, nas outras partidas, nos ajudou a praticamente decidir em casa. Temos que nos concentrar em decidir em casa e chegar com vantagem no segundo jogo”, completou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_