BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Juan rasga elogios a Diego: “É nossa referência como craque, dentro e fora de campo”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de outubro de 2017

Antes do tradicional clássico Fla-Flu, válido pela fase quartas de final da Copa Sul-Americana, o experiente zagueiro Juan rasgou elogios ao meia Diego Ribas. De acordo com o defensor, o camisa 35 do Rubro-Negro carioca é referência para o elenco dentro e fora das quatro linhas. Na fase oitavas de final, o time carioca eliminou a Chapecoense com um empate e uma vitória.

“É nossa referência como craque, dentro e fora de campo. Pelo jogador que é, pela carreira que tem. Junto com o Guerrero, eles são as maiores referências do elenco. Altos e baixos fazem parte da nossa profissão. No Brasil, não é fácil manter o mesmo nível de atuação o ano todo pelo excesso de jogos e viagens”, explicou o zagueiro Juan.

Juan falou sobre a força da Nação Rubro-Negra com a propriedade que apenas um dos grandes símbolos do clube é capaz. Confrontos importantes serão disputados na reta final do Campeonato Brasileiro e nas fases decisivas da Copa Sul-Americana. Para que o Mais Querido torne-se ainda mais forte, o apoio dos torcedores é fundamental, como ressalta o camisa 4.

“A torcida do Flamengo sempre foi um diferencial para o clube e precisamos deles. Temos que fazer nosso melhor dentro de campo para que eles comprem essa briga com a gente e terminemos a temporada de uma forma positiva. A cobrança da torcida é na proporção do que ele pode dar para gente”, observou.

Apesar da derrota por 2 a 0 para o São Paulo neste domingo, 22, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o zagueiro analisou o estilo de jogo dos oponentes, dando ênfase ao caráter decisivo da temporada. Além da Copa Sul-Americana, o Flamengo briga por uma das sete vagas do Campeonato Brasileiro para a próxima edição da Copa Libertadores.

“Normalmente, os jogos do Campeonato Brasileiro têm apresentado o mesmo perfil, principalmente nessa reta final. São jogos bem fechados e aquele time que sai na frente e sabe aproveitar a vantagem, acaba deslanchando no placar”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_