BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Lucas ressalta que erros contra a Chape devem servir de aprendizado para o clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Chapecó - 22/10/2017 - ARENA CONDÁ Chapecoense x Fluminense x São Paulo se enfrentam nesta noite pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2017. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de outubro de 2017

Passada a derrota do Tricolor para a Chapecoense por 2 a 0 no último domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta as atenções para o próximo desafio. Na quarta-feira, o time do técnico Abel Braga entra em campo contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana e o lateral Lucas ressaltou que os erros cometidos no Brasileirão servem de aprendizado para o clássico carioca.

“Devemos pegar os erros dessa derrota e corrigi-los. Na minha opinião, não faltou empenho da equipe. Corremos , batalhamos, lutamos, mas provamos do nosso próprio veneno, o que fizemos contra o São Paulo, a Chapecoense fez igual, neutralizou demais a nossa equipe. Isso serve de aprendizado, quarta-feira temos uma decisão e temos que aprender com os erros”, disse Lucas.

Para o camisa 2, é indispensável que o time entre concentrado, já que o mata-mata vale a vaga para a semifinal da competição. “Por descuido nosso, por falta de concentração no início das duas etapas, levamos os gols e saímos atrás contra uma equipe determinada a marcar como foi a da Chapecoense, ficou difícil de criar chances. Não conseguimos fazer o que fizemos nos últimos três jogos, mas na vida a gente aprende com os erros também e aprendemos que precisamos estar concentrados no próximo jogo”.

Sobre o Brasileiro, o atleta espera que o bom momento alcançado nos três jogos anteriores à derrota possam servir de incentivo para somar pontos importantes na reta final da competição. “Toda vez que vamos dar um salto tabela, nossa equipe não consegue. A gente não pode se caracterizar por isso, temos que ser uma equipe mais forte para conquistar as vitórias necessárias e saltar de vez na tabela, brigando lá em cima”, concluiu Lucas.

Depois de eliminar a LDU (EQU) com uma vitória (1 a 0) e uma derrota (2 a 1) na fase oitavas de final, o Fluminense recebe nesta quarta-feira, 25, ás 21h45, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, que eliminou a Chapecoense com um empate (0 a 0) e uma vitória (4 a 0), no primeiro jogo da fase quartas de final. Quem avançar encara na semifinal o vencedor do confronto entre Sport Recife e Junior Barranquilla (COL).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_