BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Qatar: Depois de 5 anos fora do País, zagueiro Domingos está de volta ao futebol brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, 27 de outubro de 2017

A inédita experiência do zagueiro Domingos no futebol estrangeiro teve duração de 5 anos. Depois de defender as cores do qatari Al-Khuraitiat, o folclórico defensor está de volta ao futebol brasileiro. Antes de trocar o Brasil pelo país do Oriente Médio, ele conquistou o vice-campeonato paulista de 2012 pelo Guarani. Naquela ocasião, o título ficou com o Santos, que tinha o atacante Neymar, atualmente no PSG (FRA).

“Foi de fato uma grande experiência profissional e também pessoal, já que tem uma cultura específica, além de agregar valores para a minha família. O Catar é um país que irá ficar pra sempre na minha memória por tudo o que me proporcionou até o momento em que estive atuando lá”, declarou o zagueiro Domingos.

Ainda sem clube, mas prestes a anunciar de forma oficial seu próximo destino, o defensor entende que está mais capacitado e experiente neste seu retorno ao futebol nacional. O contrato dele com o clube do Oriente Médio se findou em meados do mês de agosto deste ano. Nas últimas duas temporadas, ele marcou quatro gols em 48 jogos.

“Não vou me precipitar quanto a revelação do clube pelo qual vou jogar no próximo ano. Mas, posso adiantar que o torcedor brasileiro e deste clube irá ver um Domingos mais experiente e melhor preparado dentro de campo. A única coisa que posso revelar é que vontade, garra e empenho não irão faltar”, concluiu.

Domingos Nascimento dos Santos Filho, 31 anos, é natural de Muniz Ferreira (BA), começou no Santos, quando foi revelado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, jogou no Grêmio, Portuguesa, São Caetano e Guarani. Em seu currículo possui, Brasileirão de 2004, pelo peixe, Série B de 2005 pelo tricolor gaúcho e bicampeonato Paulista de 2006/07 pelo Santos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_