BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Luan prevê dificuldades para o Grêmio na final contra o argentino Lanus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE 2017 /GREMIO X BARCELONA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Barcelona disputada na noite desta quarta-feira, na Arena, valida pela semifinal da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Antônio Boaventura
Porto Alegre, RS, 02 de novembro de 2017

Nunca uma derrota foi tão comemorada quanto a do Grêmio para o Barcelona (EQU). Apesar do revés por 1 a 0, o time do técnico Renato Gaúcho garantiu sua vaga na final da Copa Libertadores. Isso por que venceu o primeiro jogo na cidade Guayaquil (EQU) por 3 a 0. Já o atacante Luan, de contrato renovado, acredita que os gaúchos irão encontrar grandes dificuldades contra o Lanus (ARG).

“A gente assistiu o jogo. É uma equipe dificílima e tem os seus méritos por chegar a final da Libertadores. A gente vai descansar e estudar bastante eles pra que a gente possa fazer uma grande final”, disse o atacante Luan sobre o Lanus, adversário do Grêmio na decisão da Copa Libertadores.

Sobre a possibilidade de conquistar o título da competição sul-americana, o camisa 7 do Grêmio preferiu valorizar a qualidade do rival argentino, que eliminou o River Plate (ARG) na fase semifinal após perder por 1 a 0 no estádio Monumental de Nuñes e vencer o adversário no estádio La Fortaleza por 4 a 2, de virada.

“A gente está buscando, mas a gente não vai entrar em campo sozinho e tem um outro adversário, que chegou à final por méritos. Mas, a gente também tem nossas qualidades. Quando chegar próximo do jogo pensar no Lanus”, concluiu.

Em sua quinta final de Copa Libertadores, o Grêmio faz a final desta edição diante do Lanus (ARG), que disputa a sua primeira decisão. O primeiro confronto acontece no dia 22 deste mês na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O embate derradeiro está marcado para acontecer em local, ainda, a ser definido, em território argentino sete dias mais tarde. O campeão garante vaga na edição deste ano do Mundial de Clube da Fifa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_