BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Artilheiro, Guilherme Queiroz quer título da “Copinha” e vaga na Série D para a Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 03 de novembro de 2017

Disputando a Série A2 do Campeonato Paulista e sem presença em nenhuma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa deposita todas as suas fichas na Copa Paulista para poder retornar ao cenário nacional na próxima temporada. Artilheiro da Copa Paulista com 13 gols marcados, o atacante Guilherme Queiroz espera encerrar a competição estadual com o título e a vaga na Série D do Brasileiro de 2018.

“Eu me sinto bem aqui, estou trabalhando muito, estava buscando bastante essa fase de gols e espero continuar assim por muito tempo. Sou muito feliz aqui na Lusa, espero ser artilheiro da competição e, desta forma, ajudar o clube a principalmente conquistar nossa grande objetivo que é o título e a vaga para a série D”, disse o atacante Guilherme Queiroz.

Ele também falou sobre a pressão que a torcida exerce na diretoria e jogadores, cobrando um retorno breve a elite do futebol brasileiro. “Acho normal eles cobrarem da gente essa vaga, a Portuguesa tem que ter calendário, é um time de muita expressão, Vamos fazer de tudo pra conquistar o nosso objetivo, que é a vaga para a série D. Isso motiva a gente quando entrarmos em campo”.

“Sabemos que vamos jogar por toda nação Lusitana, a pressão é grande, mas eu acho normal, jogador de futebol que não se acostuma a jogar com pressão não joga em nenhum lugar. Meu maior objetivo aqui é ganhar essa vaga e dar um pouco de alegria para essa torcida maravilhosa, eles vêm sofrendo muito ano após ano, vamos fazer de tudo por esse título”, finalizou.

Depois de eliminar o Desportivo Brasil na fase quartas de final com uma vitória (3 a 1) e um empate (1 a 1), a Portuguesa encara na semifinal a Ferroviária, que despachou na mesma etapa o Santos. O primeiro confronto acontece neste sábado, 04, ás 17h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP). O duelo decisivo está marcado para o sábado seguinte, ás 19h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_