BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Doni destaca campanha da Inter de Limeira (SP) e pede apoio da torcida do XV de Piracicaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 03 de novembro de 2017

Após se recuperar de contusão, o zagueiro Doni engatou uma sequência de partidas ao lado de Rodrigo e se firmou, mais uma vez, com boas atuações, como um dos titulares da defesa quinzista. Na vitória contra o São Caetano que colocou o Nhô Quim nas semifinais da Copa Paulista, o atleta ajudou o Alvinegro a sair de campo sem ter sua meta vazada. Agora, diante da Inter de Limeira, o atleta prega ainda mais dedicação contra um forte concorrente.

O primeiro da série de dois clássicos regionais acontece neste sábado, às 19h, no Barão da Serra Negra. “É um jogo de 180 minutos e nós temos plena convicção que devemos fazer o dever de casa. Sabemos que a Inter tem melhor campanha e é um time de muita qualidade e que respeitamos muito. Devemos sim ir em busca da vitória jogando em nosso estádio, mas com inteligência, sabendo que haverá outra partida”, analisou Doni.

O zagueiro conta com os torcedores quinzistas nas semifinais. “O apoio da torcida, com certeza, fará toda a diferença. Com ela ao nosso lado, nos incentivando a todo momento, será nosso 12º jogador. Eu tenho certeza que os torcedores farão uma linda festa e nós faremos o máximo para termos uma boa atuação. Lá também eles irão comparecer. Desde que eu cheguei ao XV, em todas as partidas, a nossa torcida esteve conosco”, comentou.

Perante o time do ABC, tanto Doni quanto Rodrigo se destacaram, também, nos lances pelo alto. “Uma das principais funções do sistema defensivo é afastar o perigo nesse tipo de jogada. Já vínhamos treinando forte esses lances e intensificamos ainda mais durante a última semana. O trabalho foi bem feito e fomos felizes. Mais uma vez, vamos trabalhar em cima disso para não haverem imprevistos nos próximos jogos”, finalizou.

O elenco do Nhô Quim treinou no palco da partida de sábado na manhã deste feriado. O técnico Evaristo Piza ainda comanda mais uma atividade, que será realizada na tarde de amanhã, antes de definir o time. Nessa fase do torneio, se os times empatarem em pontos e saldo de gols, a definição do classificado para a final será na cobrança de pênaltis. O jogo de volta acontece no sábado seguinte, dia 11, às 16h45, no Limeirão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_