BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Após temporada pelo Anápolis e Goiânia, Leandro Bulhões entra na mira de clubes paulistas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 03 de novembro de 2017

Após realizar uma boa temporada no futebol goiano, em que vestiu as camisas do Anápolis no primeiro semestre, e do Goiânia, na segunda metade do ano, Leandro Bulhões pode se transferir para São Paulo em 2018. De acordo com a empresa que gerencia a carreira do volante, diversas equipes já o procuraram mostrando interesse na contratação do atleta.

“O próprio Anápolis gostaria de contar com o retorno do Bulhões, mas existem algumas outras possibilidades, como clubes que irão disputar as séries A1 e A2 do Paulista no ano que vem. Estamos conversando e acredito que muito em breve iremos definir o futuro do jogador”, declarou o agente.

Enquanto aguarda onde irá atuar em 2018, Leandro Bulhões não descuida de seu condicionamento. Além de realizar trabalhos físicos e com bola no campo, o atleta tem treinado com o time adulto de futsal do Goiás.

“Eu comecei minha trajetória no futsal do Goiás aos 15 anos e fui subindo de categoria até chegar à base do campo, onde me profissionalizei. É um prazer rever os muitos amigos que tenho lá e gostaria de agradecer aos diretores e membros da comissão técnica por permitirem que eu mantenha a forma treinando no clube”, acrescentou o volante de 26 anos de idade.

Natural da cidade de Corumbá (MS), Leandro Pare Bulhões, 26 anos, começou sua carreira nas categorias de base do Goiás em 2010. Depois foi emprestado para a Aparecidense (GO) e Itumbiara (GO). Na sequência vestiu as camisas da Anapolina (GO), Vila Nova (GO), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Em seu currículo consta o título de campeão Brasileiro da Série B de 2012 com o Goiás.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_