BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antes de encarar o lanterna, Jucilei ressalta importância da torcida do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 03 de novembro de 2017

De volta ao time titular nas duas últimas partidas, Jucilei não desperdiçou as oportunidades e se firmou novamente na equipe. Figura importante nas vitórias sobre Flamengo (2 x 0) e Santos (2 x 1), o camisa 25 tomou conta do meio de campo, protegeu a defesa e deixou o gramado ovacionado pela torcida. “Consegui voltar bem para o time, com duas vitórias diante de grandes equipes”, afirma.

“Minha posição é aquele cachorro louco (risos), que o pessoal costuma falar. Gosto de jogar à frente da defesa, conversei com o Dorival e falei que prefiro atuar na função de camisa 5. E felizmente consegui ajudar os meus companheiros”, avalia o jogador, que a cada dividida ou desarme tem o nome gritado pelos torcedores.

“Estou feliz pela minha performance nos jogos, e mesmo no período em que estive fora continuei firme no trabalho porque sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer. O carinho da torcida me deixa muito contente, é gratificante mesmo. O que os torcedores têm feito na temporada é surreal: com sol, chuva, feriado…não importa, estão sempre presentes para nos apoiar até o final. Isso não tem preço”, ressalta Jucilei, que acrescenta.

“Tentamos retribuir este carinho com os três pontos. O São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil, então vestir esta camisa me deixa orgulhoso. Todos querem uma oportunidade assim, porque esta camisa realmente entorta varal. Estamos em uma crescente , e espero poder ajudar ainda mais nesta posição”, completa.

Embalado pelos dois triunfos consecutivos, o São Paulo tentará melhorar o seu desempenho fora de casa no próximo final de semana, no Estádio Serra Dourada, diante do Atlético (GO). Pela frente, apesar da situação incômoda na tabela, o Tricolor terá um adversário duro que já dificultou a sua vida no Campeonato Brasileiro deste ano: arrancou o empate por 2 a 2, no Morumbi, no primeiro turno.

“Esses jogos são os mais difíceis. O nível de concentração tem de estar alto, porque será uma partida complicada. Temos que melhorar o nosso retrospecto fora de casa para pontuar mais, porque isso faz diferença na tabela. Vamos em busca da vitória, mesmo cientes das dificuldades, porque não tem outro resultado que nos interesse. Nossa equipe está focada e concentrada para tentar manter esta série positiva”, finalizou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 40 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o São Paulo encara neste sábado, 04, ás 19h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_