BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Edenilson afirma que ansiedade pelo acesso toma conta do Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Porto Alegre, RS, 03 de novembro de 2017

Favorito a uma das quatro vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2018, o Internacional (RS), mesmo sem vencer nos últimos dois jogos, se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o volante Edenilson, ex-Corinthians, a ansiedade e fatores externos tomam conta do ambiente do Colorado.

“Pode ser (ansiedade). A gente está deixando entrar muitas coisas de fora. Estão dizendo que a gente já subiu e não é assim. Temos que fazer por merecer. E nestes dois últimos jogos a gente não fez, e agora temos que correr atrás pra não ter prejuízo lá na frente” explicou o volante Edenilson.

Sobre o empate em 0 a 0 diante do CRB, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o volante entende que faltou efetividade do Internacional (RS) para deixar o gramado com os três pontos. Entretanto, ele ressalta que o time precisa melhor as jogadas ofensivas para voltar a vencer na competição nacional.

“Faltou efetividade. A gente sabe e somos um grupo que se cobra bastante, e a gente sabe que precisa melhorar bastante ali mais próximo da área para poder finalizar e fazer o gol”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 62 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Internacional (RS) encara nesta segunda-feira, 06, ás 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense, 17° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_