BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Flávio Boaventura destaca superação do CRB no empate fora de casa diante do Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Porto Alegre, RS, 03 de novembro de 2017

Mesmo em situação delicada na tabela de classificação, o zagueiro Flávio Boaventura destacou a superação do CRB no empate em 0 a 0 diante do Internacional (RS), em pleno, estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O defensor também acredita na manutenção da equipe para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2018.

“A gente veio com um propósito de marcar e sair no contra-ataque. Infelizmente não conseguimos fazer o gol, mas tivemos ali três ou quatro chances reais de gol. Apesar da nossa defesa não vir bem no campeonato, ela começa lá na frente. Deixamos claro que temos totais condições de sair dessa condição”, explicou o zagueiro Flávio Boaventura.

Ele também admitiu a baixa produtividade do setor defensivo do CRB no campeonato nacional, que sofreu 45 gols em 32 jogos realizados. No entanto, ele destacou a disciplina do jogadores no confronto diante do Colorado, e a superação da equipe que deixou a capital do Rio Grande do Sul com o empate.

“Temos este histórico, mas estava todo mundo legal e treinamos pra isso. Fizemos o que o Mazola Júnior determinou e ficou claro que o futebol é jogado dentro das quatro linhas. Muita gente estava falando que iríamos tomar goleada pela nossa sequência ruim do nosso time”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 39 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o CRB recebe nesta terça-feira, 07, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Juventude, 7° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_