BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Pedro Ken admite baixo desempenho do Ceará em derrota para o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 03 de novembro de 2017

O Ceará desperdiçou na noite desta sexta-feira, 03, a oportunidade de encostar no líder Internacional (RS) e disputar o título do Campeonato Brasileiro da Série B com a equipe gaúcha. No entanto, o experiente meia Pedro Ken admitiu a baixa produtividade da equipe cearense na derrota por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul (RS).

“Sabia que seria difícil. O time deles está de treinador novo e conseguiram se recuperar. Não fizemos um bom jogo. Eles souberam jogar e se defenderam muito bem, principalmente no final, e a gente, hoje, no coletivo deixou a desejar. Agora é levantar a cabeça por que temos um jogo decisivo em casa”, explicou o meia Pedro Ken.

Já o atacante Elton, ex-Corinthians e Vasco, valorizou a qualidade do adversário quando atua como mandante, além de ressaltar as dificuldades que os cearenses enfrentaram durante o confronto. Entretanto, o atacante destacou que o principal propósito nesta reta final de campeonato e conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro.

“Hoje, as coisas não funcionaram como a gente queria. Sabemos da nossa força e do nosso potencial. Jogar aqui contra o Juventude é difícil. Terça temos outro jogo importante. Vamos seguir pensando em subir”, concluiu o atacante Elton, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional (RS) na rodada anterior.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 58 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Ceará recebe nesta terça-feira, 07, ás 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Guarani, 15° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_