BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ramon Machado volta a marcar e ainda acredita na possibilidade de acesso do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 03 de novembro de 2017

O jejum de vitórias do Juventude nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, enfim, terminou. Após cinco partidas sem vencer, a equipe gaúcha venceu o Ceará por 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), na reestreia do técnico Antônio Carlos Zago. Para o meia Ramon Machado, a equipe ainda está no páreo pelo acesso à elite do futebol nacional na próxima temporada.

“Eu realmente fiquei muito tempo sem fazer gols. Hoje, fui duplamente feliz, pelo gol e pela nossa vitória em casa. Acho que independente da situação, a gente tem de trabalhar com a possibilidade. Vamos para Maceió e vamos tentar vencer o CRB. E vamos ver o final do campeonato”, declarou o meia Ramon Machado, autor do gol da vitória.

Em contrapartida, o também meia Leilson entende que o retorno do novo comandante significa um recomeço do Juventude na competição nacional. Entretanto, o atleta juventudista foca suas atenções para o confronto diante do CRB, em Maceió (AL). Os gaúchos ocupam a sétima colocação no campeonato com 49 pontos.

“É um recomeço. É uma comissão (técnica) nova. A gente tentou assimilar o mais rápido possível o que ele (Antônio Carlos Zago) passou pra gente. Está todo mundo de parabéns. Temos que comemorar hoje e amanhã por que terça-feira tem outra guerra”, concluiu o meia Leilson.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 49 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Juventude encara nesta terça-feira, 07, ás 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 16° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_