BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em busca do G7, Victor espera grande duelo entre Atlético (MG) e Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (01.11.2017) - Treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 03 de novembro de 2017

Diante da qualidade dos times e dos objetivos que ainda possuem no Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor acredita que Atlético e Santos farão um grande jogo às 17h deste sábado, 04, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pelo Campeonato Brasileiro. O arqueiro do Galo de Minas Gerais entende que é possível conquistar uma das sete vagas para a próxima edição da Copa Libertadores.

“A expectativa é de um bom jogo, as duas equipes com objetivos. O Santos ainda briga pelo título e o Atlético por uma vaga na Libertadores. São duas equipes muito técnicas, com jogadores de alta capacidade técnica, então, tem tudo par ser um grande jogo. Será um jogo difícil e espero que o Atlético possa, mais uma vez, fazer um bom jogo fora de casa”, comentou o ídolo alvinegro.

Sobre o adversário estar passando por um momento de troca de treinador, Victor observou que o Galo não pode se apoiar nesse fato. “A gente sabe que, quando há mudança no comando, o time passa por uma instabilidade, mas não acredito que isso deva desmobilizá-los ou desmotivá-los, até porque eles ainda têm objetivos no Campeonato Brasileiro”, explicou.

“Isso é uma coisa que, infelizmente, o jogador brasileiro já esta acostumado. Não podemos nos apegar a isso. Temos que procura fazer o nosso melhor, fazer o nosso jogo independente dessa questão da troca de treinador do Santos. O Atlético vem demonstrando evolução e um equilíbrio muito bom sob o comando do Oswaldo. A equipe ganhou padrão de jogo e evoluiu bastante não só no aspecto defensivo, mas como um todo”, concluiu o goleiro.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Atlético (MG) encara neste sábado, 04, ás 17h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 3° colocado na competição nacional com 53 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_