BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rodrigo Lindoso valoriza clima no Botafogo (RJ) por nova ida à Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lindoso. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 02 de novembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 03 de novembro de 2017

O feriado foi de treino no Botafogo visando o clássico contra o Fluminense, sábado, 04, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Nada anormal, já que no futebol feriados ou datas comemorativas não fazem parte do calendário dos atletas e comissão técnica. A família sente, mas no Glorioso o clima é familiar.

Clima favorável e também de muito trabalho para chegar mais próximo do objetivo final: a Libertadores. “A presença da família é importante. Um dia desses meu pai esteve presente. É legal ver as crianças brincando, vivemos um bom momento e as nossas possibilidades são boas de chegarmos à Libertadores. Agora teremos um clássico, respeitamos o Fluminense e sempre será um jogo com chances iguais”, disse o volante Rodrigo Lindoso.

“Estamos no mês de novembro, falta um mês para o campeonato acabar e ainda temos um número considerável de jogos. Nesse momento o fundamental é o descanso. Nossa comissão técnica sabe trabalhar isso, dosar a hora de trabalhar forte e o momento de recuperar. Estamos jogando desde janeiro e o que nos fortalece é essa relação do descanso”, explicou Lindoso.

O volante do Fogão entende que o desgaste da partida contra o Flamengo, deve prejudicar o desempenho do Fluminense no duelo. “Fizeram um jogo bastante corrido, disputado, mas creio que possam se recuperar. Já aconteceu isso conosco e fizemos grandes jogos. É um jogo importante e temos que ir concentrados para fazer um grande jogo”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 48 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Botafogo (RJ) recebe neste sábado, 04, ás 19h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense, 14° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_