BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Vamos praticar os pontos positivos nos próximos jogos”, disse o gerente de futebol Alexandre Torres

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Rio de Janeiro - 03/11/2017 - CTPA Treino do Fluminense nesta tarde no CTPA. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 03 de novembro de 2017

O Fluminense não conseguiu a almejada vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana, mas o time segue na busca por melhores posições no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é neste sábado, às 19h, contra o Botafogo no Nilton Santos e para o gerente de futebol Alexandre Torres, a equipe do técnico Abel Braga vai usar os pontos positivos do último jogo para conquistar resultados importantes no restante da temporada.

“Não foi o resultado esperado, muitos torcedores ficaram frustrados, obviamente, assim como os jogadores, a comissão técnica e todos aqueles que trabalham no Fluminense. Gostaria de ressaltar que os jogadores se empenharam, tiveram uma conduta digna, correram, lutaram o tempo todo e infelizmente, o resultado da classificação não foi alcançado. Mas dentro de campo, procuramos dar o máximo e honrar a camisa do Fluminense”, disse o dirigente.

Torres entende que o time das Laranjeiras vem fazendo grandes partidas nos jogos clássicos, porém, lamentou os resultados conquistados diante dos rivais. No entanto, ele entende que o duelo contra o Botafogo (RJ) pode significar um novo momento para o Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

“É uma situação incômoda, o clássico é um jogo que faz diferença no desenvolvimento do trabalho. Acho que nesse ano, os times não foram superiores ao Fluminense, foram jogos disputados e em alguns, o Flu foi até melhor que o adversário, por detalhe não conseguiu o resultado melhor. Mas não podemos nos apegar aos aspectos negativos, temos que pegar esse time que briga, que não desiste e que ataca o adversário, pegar os pontos positivos que tivemos no clássico e levar para a sequência de jogos”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 39 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Fluminense encara neste sábado, 04, ás 19h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 6° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_