BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Apesar do empate e eliminação, Daniel Paulista pontua evolução defensiva do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barranquilla, COL, 03 de novembro de 2017

O técnico Daniel Paulista pontuou evolução da equipe do Sport, que empatou por 0 a 0 com o Junior Barranquilla (COL) nesta quinta-feira, 02, na Colômbia, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o técnico, a time leonino foi mais organizado em campo, principalmente no setor defensivo. O Leão fez sua melhor campanha da história na Sula, sendo o primeiro time do Nordeste a chegar nesta fase do torneio.

“O Sport (Recife) vinha tomando muito gols e conseguimos melhor o nosso sistema defensivo, saindo daqui sem levar gols diante de uma equipe qualificada, jogando fora de casa. Precisamos evoluir e vamos trabalhar nisso para ter também um jogo ofensivo mais presente”, pontuou Daniel Paulista.

A próxima partida do Leão é diante da Chapecoense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 05, às 18h (horário do Recife), na Arena Condá. Para o duelo, Daniel contará com os retornos de Diego Souza e André, recuperados de suas lesões, e Osvaldo, Marquinhos e Wesley, que não podiam jogar pela Sul-Americana por já terem sido inscritos em outras equipes.

“Viemos para cá [Colômbia] desfalcados, mas a equipe se portou muito bem. Vamos continuar trabalhando e reunir nossas forças e pensamentos para sair da situação que estamos no Brasileirão”, concluiu o técnico.

Na edição desta temporada da Copa Sul-Americana, o Sport Recife disputou oito partidas e alcançou a fase quartas de final da competição internacional. O Leão da Ilha do Retiro teve como retrospecto 3 vitórias, empate, 4 derrotas, 9 gols marcados e outros 9 sofridos. Seu aproveitamento foi de 42% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_