BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Wesley Souza demonstra confiança, mas prevê dificuldades para a Inter contra o XV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Limeira, SP, 04 de outubro de 2017

Atual vice-campeã da Série A3 do Campeonato Paulista, a Internacional de Limeira (SP) busca na Copa Paulista sua segunda final na temporada e o primeiro título no ano. A confiança é a marca registrada do atacante Wesley Souza, que também valoriza a qualidade do XV de Piracicaba (SP), atual campeão da competição estadual, que garante aos finalistas vagas nos campeonato nacionais em 2018.

“Estamos confiantes em fazer uma boa partida fora e em casa também. Não jogamos contra eles ainda nessa Copa Paulista, mas sabemos que eles têm bons atletas”, disse o atacante Wesley Souza que balançou as redes quatro vezes no torneio.

Depois do vice-campeonato do Paulista da Série A3 em 2017, a Inter de Limeira também registrou bom desempenho durante a disputa desta edição da Copa Paulista. Para chegar a semifinal da competição, a equipe liderou a chave na primeira fase, foi a vice-líder na segunda e se classificou às semifinais após um triunfo e um empate diante do Linense.

Com melhor campanha, a Inter de Limeira tem a vantagem de definir a classificação em casa. Na etapa anterior, a equipe campeã paulista de 1988 eliminou o São Caetano, que neste ano conquistou o título paulista da Série A2 e consequentemente o retorno para a elite do futebol estadual na próxima temporada.

O primeiro jogo do confronto entre Inter de Limeira e XV de Piracicaba acontece neste sábado, 04, ás 19h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP). O duelo da volta está marcado para o sábado seguinte, ás 16h45, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). Quem avançar deste embate encara na grande final o vencedor da disputa entre Portuguesa e Ferroviária.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_