Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de novembro de 2017
Apesar da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, os próximos compromissos do Flamengo se aproximam e o foco volta-se ao Campeonato Brasileiro. Às 17h desse domingo, 05, o Rubro-Negro carioca terá pela frente o Grêmio, em partida que será realizada em Porto Alegre. Vizeu projetou a continuidade do Rubro-Negro na competição nacional, mirando as primeiras posições da tabela.
O centroavante celebrou a oportunidade recebida e ressaltou a importância do trabalho, que resultou no gol anotado no clássico. “Tenho que estar preparado. O gol me deu muita confiança. Nunca faltou empenho da minha parte”, explicou o atacante Felipe Vizeu, autor de um dos três gols do empate em 3 a 3 diante do Fluminense pela Copa Sul-Americana.
“Sempre estive trabalhando e agora é continuar com essa determinação e dedicação total nos trabalhos, porque independentemente de quem entrar em campo, tenho certeza que dará seu melhor pelo grupo e pelo Flamengo”, assegurou o Garoto do Ninho.
Vizeu não vinha em seu melhor momento vestindo o Manto Sagrado. No entanto, a oscilação em termos de performance é natural para jovens atletas, como frisa o centroavante. “Tenho vinte anos, então é normal. Minha resposta é estar sempre trabalhando. Venho para o CT como se fosse uma final”, comentou, relembrando sua preparação para o Fla-Flu.
“Foi na preleção que tive a certeza de que começaria jogando. A partir daquele momento, o foco passa a ser muito mais ligado ao jogo. Procurei ver lances de partidas anteriores e isso me ajudou. Sei do que já fiz, sei do que posso fazer e foi um jogo muito importante. Mantive minha tranquilidade, a cabeça boa e pensei ‘tem que ser hoje’. Graças a Deus deu tudo certo”, concluiu.
Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 47 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 05, ás 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 4° colocado na competição nacional com 51 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.