BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Agora é continuar com determinação e dedicação total”, disse o atacante Felipe Vizeu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de novembro de 2017

Apesar da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, os próximos compromissos do Flamengo se aproximam e o foco volta-se ao Campeonato Brasileiro. Às 17h desse domingo, 05, o Rubro-Negro carioca terá pela frente o Grêmio, em partida que será realizada em Porto Alegre. Vizeu projetou a continuidade do Rubro-Negro na competição nacional, mirando as primeiras posições da tabela.

O centroavante celebrou a oportunidade recebida e ressaltou a importância do trabalho, que resultou no gol anotado no clássico. “Tenho que estar preparado. O gol me deu muita confiança. Nunca faltou empenho da minha parte”, explicou o atacante Felipe Vizeu, autor de um dos três gols do empate em 3 a 3 diante do Fluminense pela Copa Sul-Americana.

“Sempre estive trabalhando e agora é continuar com essa determinação e dedicação total nos trabalhos, porque independentemente de quem entrar em campo, tenho certeza que dará seu melhor pelo grupo e pelo Flamengo”, assegurou o Garoto do Ninho.

Vizeu não vinha em seu melhor momento vestindo o Manto Sagrado. No entanto, a oscilação em termos de performance é natural para jovens atletas, como frisa o centroavante. “Tenho vinte anos, então é normal. Minha resposta é estar sempre trabalhando. Venho para o CT como se fosse uma final”, comentou, relembrando sua preparação para o Fla-Flu.

“Foi na preleção que tive a certeza de que começaria jogando. A partir daquele momento, o foco passa a ser muito mais ligado ao jogo. Procurei ver lances de partidas anteriores e isso me ajudou. Sei do que já fiz, sei do que posso fazer e foi um jogo muito importante. Mantive minha tranquilidade, a cabeça boa e pensei ‘tem que ser hoje’. Graças a Deus deu tudo certo”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 47 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 05, ás 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Grêmio, 4° colocado na competição nacional com 51 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_