BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antes de encarar a Ponte Preta, Zé Rafael comemora desempenho com a camisa do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 04 de novembro de 2017

Um dos destaques do Tricolor na temporada, o meia Zé Rafael falou sobre seus números no Bahia e comemorou estar sempre ajudando a equipe. O jogador marcou três gols e deu três assistências nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Tricolor baiano recebe neste domingo, 05, na Arena da Fonte Nova, em Salvador (BA), a Ponte Preta.

“Acho que é importante. Se não saem tantos gols quanto eu esperava, estar participando de maneira efetiva no ataque é importante. Também tem pênaltis. Sofri um ou dois. Também ajuda. Isso é importante para a gente do ataque, faz total diferença. Bom estar participando das jogadas efetivamente”, disse o meia Zé Rafael.

Zé também falou da importância do jogo do próximo domingo, 05, contra a Ponte Preta. O meia revelou que a equipe tem tratado a partida como decisiva e quer todo o time concentrado para tentar vencer o jogo. “O jogo é um divisor de águas na nossa equipe, se a gente fizer um bom jogo e não falhar, vamos sair com o resultado positivo”, explicou.

“Como tem sido nos últimos jogos em casa. Recuperamos a força que tínhamos da Copa do Nordeste dentro de casa, fazendo bons jogos, com o apoio da torcida. Esse jogo vai ser muito importante para dar um salto e se afastar de vez da zona de rebaixamento”, comentou.

Será no jogo contra o time paulista que o Tricolor estreará a camisa número 3 e o jogador elogiou bastante o novo uniforme. “A camiseta é muito bonita. Espero que traga muita sorte no domingo, que a gente possa estreá-la da melhor forma possível, com triunfo, para a gente se afastar desse perigo”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 39 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Bahia recebe neste domingo, 05, ás 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a Ponte Preta, 17° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_