BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Antes de pegar o Bahia, Rodrigo reforça gana da Ponte Preta em dar a volta por cima no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 04 de novembro de 2017

A vitória diante do Corinthians, no último domingo, 29, deu um animo a mais para o elenco da Ponte, que vem na luta pela permanência na elite do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo, prata da casa, conhece bem a dificuldade e se torna peça importante também por conta da experiência que traz consigo dentro do time.

“Na Ponte nunca foi fácil. Sou crescido aqui, tenho minha formação na Ponte e desde que me recordo, nunca teve momentos fáceis. É difícil, e às vezes em um Campeonato Brasileiro competitivo, tem que esperar de tudo”, comenta o jogador, que voltou para a equipe titular nas últimas rodadas.

Para o atleta, esse momento em que a Ponte Preta passa machuca não só o torcedor, mas também cada um dos jogadores, que sabem que a Macaca merece algo mais na competição. “Não consigo aceitar a situação que nós nos encontramos. Eu cresci aqui, voltei, vi o time chegar na final do Paulista e esse é o pensamento que nós temos que ter e não na zona de rebaixamento”, explicou o defensor.

“Passamos por um período muito longo nesse segundo turno no Z4 e para mim é horrível, vergonhoso. Não quero passar por isso. Para eu não ficar me lamentando eu tenho que trabalhar e é o que falo para todos: vamos trabalhar porque é assim que funciona. Fiquei onze partidas sem atuar e voltei contra o Palmeiras, em um ritmo muito alto. No começo de temporada, a partir da terceira rodada é que começa a ter noção um pouco mais de espaço”, contou Rodrigo.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 31 jogos realizados, a Ponte Preta encara neste domingo, 05, ás 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia, 13° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_