BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alan Mineiro lamenta empate com Paysandu, mas afirma que o Vila Nova continua na briga pelo acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 03 de novembro de 2017

De um lado um Vila Nova que luta pelo acesso a elite do futebol nacional depois de mais de 30 anos. Do outro, um Paysandu que luta contra o fantasma do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 não favoreceu a ninguém na tabela de classificação de deixou o meia Alan Mineiro descontente com o resultado.

No entanto, o gol do time goiano surgiu de uma falha da arbitragem da partida que não marcou falta em cima do goleiro Emerson, do Paysandu, na pequena área, e a bola sobrou para o experiente atacante Wallyson, ex-Bahia, São Paulo e Botafogo (RJ). O gol aconteceu aos 24 do primeiro tempo.

Já o meia Alan Mineiro entende que a conquista dos três pontos poderia ter deixado o Vila Nova próximo das primeiras colocações da competição nacional. Entretanto, ele acredita que é possível continuar na briga por uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

“Claro que não foi o resultado que queríamos, até por que a gente veio aqui para buscar a vitória. Vacilamos na frente e tomamos o gol de empate. Enquanto tivermos chances, vamos brigar. Tenho certeza que vamos brigar por esse acesso até a última rodada”, defendeu o meia Alan Mineiro, que está emprestado pelo Corinthians ao Vila Nova.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 52 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Vila Nova recebe nesta terça-feira, 07, ás 19h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Santa Cruz, 18° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_