BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após empate em casa, Caion espera reação do Paysandu diante do Náutico fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 03 de novembro de 2017

A torcida do Paysandu fez a sua parte ao comparecer em bom número no estádio da Curuzu, em Belém (PA), para apoiar o time no duelo contra o Vila Nova. No entanto, o time do técnico Marquinhos Santos apenas empatou com a equipe de Goiás. Para o atacante Caion, o Papão da Curuzu precisa recuperar os pontos perdidos diante do Náutico fora de casa.

Os gols da partida surgiram ainda nos primeiros 45 minutos de partida. Os visitantes largaram na frente com um gol polêmico do atacante Wallyson ao 24 minutos. Mas, nos instantes finais o Papão igualou o marcador com o gol do atacante Bergson. Este foi o décimo primeiro gol dele nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o atacante Caion acredita que o time teve totais condições de superar os visitantes e deixar o campo com os três pontos conquistados, resultado que deixaria a equipe mais distante da zona de rebaixamento. Ele afirmou que o Paysandu precisa recuperar estes pontos contra o Náutico no estado de Pernambuco.

“Os caras fecharam no segundo tempo. Só deu a gente do começo ao fim. Num vacilo nosso eles acabaram fazendo o gol. Agora é buscar os três pontos fora de casa”, concluiu o atacante Caion.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 42 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Paysandu encara nesta terça-feira, 07, ás 20h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Náutico, 19° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_