BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Marlon renova seu vínculo com o Sampaio Corrêa para a próxima temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 04 de novembro de 2017

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando para manter a base que conquistou o acesso à Série B. Após uma longa negociação, o meia Marlon chegou a um acordo e vai defender o clube na temporada de 2018. O presidente Sergio Frota destacou o esforço do clube para manter o atleta e a intenção de formar uma equipe forte para 2018.

“O Marlon é um jogador que demonstrou muita qualidade, por isso fizemos todos os esforços para mantê-lo no elenco. Estamos trabalhando para formar um grupo forte e competitivo para brigar em todas as frentes no próximo ano”, afirmou o presidente boliviano.

Jogador que manteve a regularidade ao longo do ano, Marlon se mostrou satisfeito com a renovação, e faz planos para o seu futuro com a camisa boliviana: “Estou feliz, porque era o que eu queria. Me identifiquei bastante com o Sampaio e toda a torcida. Espero que tenhamos uma temporada ainda melhor e cheia de conquistas”, declarou o meia Tricolor.

Quem também continua no Bolívia é o gerente de futebol Luciano Mancha, que espera dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido neste ano, e revela os planos traçados juntamente com a diretoria. “O presidente tem nos dado todo o suporte, dentro das suas condições de valores para contratações e renovações, para montarmos um elenco ainda mais competitivo”, pontuou.

Para a temporada de 2018, o clube já acertou a permanência dos zagueiros Fredson, Maracás e Silas, dos volantes César Sampaio e Diego Silva, dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, além dos atacantes Reginaldo Júnior e Uilliam.As tratativas sobre renovações e contratações prosseguem intensamente. Alguns jogadores já estão acertados, e tão logo os contratos sejam assinados serão divulgados oficialmente pelo clube.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_