BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Revelado na base, Bruno Barra permanece no Volta Redonda por mais uma temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 04 de novembro de 2017

Cria das categorias de base do Volta Redonda e titular durante a Série C deste ano, o volante Bruno Barra, de 31 anos, renovou o seu contrato com o Esquadrão de Aço. O novo vínculo vai até o final da Série C de 2018. O jogador, que está na sua quinta passagem pelo Voltaço, retornou ao clube em junho deste ano para a disputa da Série C, atuando em dez partidas durante a competição.

Com a camisa tricolor, Bruno Barra já conquistou dois títulos: a Copa Rio, em 2007, e a Taça Rio, em 2016. Na sua carreira, o volante também já ganhou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, quando atuava pelo Atlético (GO). “O Volta Redonda é a minha casa. Aqui iniciei a minha carreira, vivi grandes momentos e tenho uma felicidade imensa em vestir essa camisa”, explicou o volante Bruno Barra.

“Por isso decidi renovar o contrato, apesar de ter recebido outras ofertas. Fiquei também porque quero ajudar o clube a conseguir uma projeção maior no futebol nacional. Este ano batemos na trave e tenho certeza que em 2018 chegaremos mais fortes para conseguir o acesso à Série B”, afirmou.

Com a renovação do volante, o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior destacou que o elenco para a próxima temporada começa a ganhar forma. “O Bruno Barra é um atleta identificado com o clube e com passagem recente pela Série B do Campeonato Brasileiro, quando foi campeão com o Atlético (GO). É importante ter esse tipo de atleta no elenco, formado na nossa categoria de base”.

“Neste ano retornou ele mais maduro e com muita confiança no meio da série C, tanto que conseguiu fazer boas partidas, que o credenciaram a renovar. Vamos conseguindo manter uma boa base, mas sabemos que ainda teremos que buscar mais três ou quatro jogadores para qualificar o elenco e estamos atrás deles”, destacou o dirigente.

Assim como Bruno Barra, o goleiro Douglas Borges, os laterais Luís Gustavo e Michel Benhami, o zagueiro Daniel Felipe e o volante Marcelo prolongaram os seus vínculos com o Esquadrão de Aço. Além deles, a diretoria tricolor acertou o retorno do meia Rafael Granja, que estava no Fluminense de Feira-BA.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_