BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Contra o rebaixamento, André classifica duelo contra a Chapecoense com final de campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 04 de novembro de 2017

Vetado pelo Departamento Médico para o jogo do meio de semana contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, o atacante André está pronto para ajudar o Sport no jogo de domingo (05) contra a Chapecoense, na Arena Condá. Segundo o camisa 90 do Leão, a parada foi importante para renovar o fôlego para as próximas “sete finais” no Brasileirão.

“Infelizmente a gente não pôde viajar por desgaste físico, dor muscular e risco de lesão. Nós somos um dos times que mais entrou em campo no Brasil. Eu venho de dois anos sem férias, e fazendo exame a gente preferiu ficar aqui para ganhar um gás para as sete finais que vamos ter no Brasileiro”, disse ele.

Para o artilheiro rubro-negro na temporada e na Série A, onde soma 10 gols, o time leonino já provou que pode conseguir bons triunfos como visitante. “Já conseguimos algumas vitórias importantes fora de casa e vamos em busca de mais uma. A Chape é forte, mas nós somos também. Vamos respeitá-los, mas sabendo que precisamos e temos condições de trazer um grande resultado”, afirmou.

Com o Brasileirão chegando à reta final, Osvaldo acredita numa arrancada leonina para garantir de vez a permanência na Série A. “Nós temos totais condições de vencer três ou quatro jogos seguidos e terminar o ano com dignidade. Não era dessa maneira que queríamos, a nossa meta era brigar lá em cima. Mas a gente sabe que o Brasileiro é difícil”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Sport Recife encara neste domingo, 05, ás 19h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 12° colocado na competição nacional com 39 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_