BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Com contrato renovado, Tadeu quer retorno do América (RN) á Série C do Brasileiro em 2018

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 04 de novembro de 2017

São 1308 minutos em campo, distribuídos em 18 jogos, 7 gols e 4 assistências. Marcas importantes ao camisa 9 que vinha de um ano anterior sem atuação. O início de 2017 com a camisa do Juventude pelo campeonato Gaúcho, e depois vestindo as cores vermelho e branco do Mecão pelo curto Campeonato Brasileiro da série D.

“Dos 18 jogos, nem todos eu atuei os 90 minutos, se fizermos as contas de jogos completos, dão mais ou menos uns 14 ou 15 jogos. Está longe da quantidade de jogos que eu desejo fazer no ano, mas é uma grande vitória depois que fiquei tanto tempo parado”, Tadeu comenta seus números.

Há 19 anos fazendo o que mais gosta, Tadeu renovou seu contrato com o América de Natal para cumprir com o objetivo pessoal e do clube: subir para série C do Brasileiro. “Fomos eliminados nas oitavas de final como o melhor time na classificação geral, uma pena que a série D é assim”, explicou o atacante.

“Me machuquei no primeiro lance de um jogo importante e decisivo na Arena das Dunas e, infelizmente, o Juazeirense levou a melhor. Tudo isso faz parte do futebol e a gente tem que aprender a aceitar as derrotas, mas, melhor que isso, é não se dar por vencido e batalhar para alcançar mais uma meta traçada”, contou.

Após este jogo e em férias, Tadeu iniciou intensa recuperação e fisioterapia em Limeira, interior de São Paulo. Com tratamento diário e em dois turnos, o atacante diz que estará ainda melhor em 2018 e com fome de bons resultados. Ele se reapresenta no dia 13 de novembro para o início da preparação para as competições de 2018

“Estou de férias, mas não posso ficar parado. A vida de um atleta é isso, preparação diária, como brinco nas redes sociais, “SemPerdão” (risos). Fiquei quase dois meses sem poder correr ou treinar com a bola, mas já estou quase 100%, voltei a correr no final de semana passado. Estarei muito bem no início da pré-temporada”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_