BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Motivado, Henrique quer buscar as primeiras posições no Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 04 de novembro de 2017

Com 400 jogos disputados com a camisa celeste, o capitão Henrique terá mais uma batalha pelo Cruzeiro neste domingo, contra o Atlético (PR), às 17h, no Mineirão. O volante declarou que somente o fato de defender as cores da Raposa já é suficiente para o motivar, mas garante que o time mineiro vai em busca das primeiras colocações no Campeonato Brasileiro.

“Nossa motivação vem do profissionalismo, da responsabilidade que é vestir a camisa do Cruzeiro. Quando entramos em campo é para vencer. E esperamos terminar com o maior número de pontos possível e nas primeiras colocações. Vamos lutar jogo após jogo para isso”, disse o capitão.

Sobre o adversário, Henrique sabe que o compromisso da Raposa será complicado. Para o volante, o time paranaense terá a motivação e vencer o Pentacampeão da Copa do Brasil e será preciso concentração para buscar mais uma vitória diante do torcedor. “A gente tem saudade de vencer, de dar alegria ao torcedor. A gente sente falta. Vamos buscar mais uma vitória neste domingo, fazendo um bom trabalho”, completou.

“O Atlético-PR teve momentos de instabilidade, ganhava fora, tinha dificuldades em casa. Mas a gente sabe da responsabilidade, da motivação que eles têm para enfrentar o Cruzeiro. Vamos buscar a vitória, que é o que nos interessa. Precisamos vencer dentro de casa para manter nosso retrospecto”, finalizou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 48 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 05, ás 17h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (PR), 9° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_