BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Na expectativa por retorno, Luis Fabiano mira vaga do Vasco na Copa Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de novembro de 2017

A longa espera chegou ao fim! Pouco mais de dois meses após disputar sua última partida, diante do Bahia, em Salvador, Luis Fabiano voltará a vestir a camisa cruzmaltina. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o atacante foi relacionado pelo treinador Zé Ricardo e estará à disposição para o duelo contra o Vitória, que acontecerá neste domingo, 05, às 19h, no Maracanã.

Durante a última atividade comandada pela comissão técnica antes do jogo, a felicidade do Fabuloso com a proximidade do retorno ficou evidente. Com sorriso no rosto, o camisa 9 brincou com os companheiros e se dedicou de forma intensa ao trabalho, chegando, inclusive, a comemorar com afinco os inúmeros gols marcados durante o treinamento realizado na Colina Histórica.

“Estou saudade de jogar, saudade de estar junto com os companheiros. Venho lutando muito para voltar nesse momento e estou feliz demais por estar retornando. Me sinto muito bem e a expectativa é muito boa. O grupo atravessa um momento bem legal dentro do Brasileiro, com muitos jogos de invencibilidade. O nosso objetivo é claro, queremos ir para a Libertadores, e vamos em busca disso – disse o Fabuloso.

Invicto há sete jogos, o Vasco da Gama ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Vitória, o Cruzmaltino pode até terminar a rodada na zona de classificação para a Copa Libertadores. Para isso acontecer, o Grêmio precisa derrotar o Flamengo em Porto Alegre. Ao revelar a expectativa para a sequência da competição, Luis Fabiano não escondeu o otimismo.

“Sempre bom voltar em momento bom. Isso ajuda, traz confiança, traz coisas boas. Espero poder ajudar ainda mais. O time está vindo muito bem e espero acrescentar algo ao grupo, que tudo dê certo daqui para frente. Buscaremos fazer um final de campeonato bom para dar uma alegria ao torcedor. É lógico que um clube grande como o Vasco sempre entra nas competições para tentar vencer, mas acredito que a avaliação do ano será boa se nós conseguirmos uma vaga na Libertadores”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 44 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Vasco encara neste domingo, 05, ás 19h, no estádio Jornalista Mário Filho, no Rio de Janeiro (RJ), o Vitória, 19° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_