BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ribamar aposta no retrospecto do Atlético (PR) como visitante para vencer o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 04 de novembro de 2017

Neste domingo, 05, o Atlético (PR) tem mais um desafio para se aproximar da área de classificação para a Libertadores. A equipe rubro-negra encara o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e espera manter o bom retrospecto fora de casa no Campeonato Brasileiro. O time atleticano ocupa a nona colocação na competição nacional com 42 pontos.

Com 19 pontos conquistados, o Rubro-Negro tem o sétimo melhor aproveitamento como visitante [42,22%]. “A equipe que joga em casa tenta buscar o jogo e dá mais espaço para a gente jogar. Temos aproveitado bem”, destacou o atacante Ribamar. “A nossa equipe é um time que sai para o jogo, independentemente se está dentro ou fora de casa”, completou.

Com quatro gols na competição, Ribamar ressalta a qualidade do time mineiro, mas enfatiza a importância de buscar a vitória neste fim de semana. “Vamos para vencer, respeitando o Cruzeiro, que é uma equipe muito qualificada, campeã da Copa do Brasil. Mas temos as nossas qualidades”, afirmou.

Além dos trabalhos desta quinta-feira, 02, o técnico Fabiano Soares comanda mais dois treinos, nas manhãs de sexta-feira, 03 e sábado, 04, antes do compromisso em Belo Horizonte (MG). O último treinamento acontece na capital mineira. “Estamos trabalhando forte nesta semana, para chegarmos bem preparado para o jogo contra o Cruzeiro”, concluiu o atacante Ribamar.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 31 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste domingo, 05, ás 17h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 5° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 32ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_