BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Artilheiro do Brasileiro, Jô comemora: “A torcida foi maravilhosa e o time correspondeu”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de novembro de 2017

Na tarde deste domingo, 05, o Corinthians venceu, sob o apoio da Fiel torcida, o Palmeiras pela terceira vez no ano. Na Arena São Paulo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, Romero, Balbuena e Jô anotaram os gols do Alvinegro. Antes do último Derby do ano centenário do clássico, 32 mil corinthianos foram à Arena empurrar o time em seu último treino.

No dia do confronto, 46.090 apoiaram ao longo dos 90 minutos de jogo – recorde do estádio Alvinegro. “A torcida foi maravilhosa. Ela empurrou a equipe desde o treino de ontem. E o time correspondeu. Temos que respeitar quem critica, mas focar no nosso trabalho. Fizemos um grande trabalho”, declarou Jô.

O camisa sete sofreu, e converteu, o pênalti que deu ao time de Parque São Jorge a vitória após quatro jogos sem vencer. Com o tento anotado, o atacante chega a 16 na competição nacional, igualando a artilharia de Henrique Dourado.

“Mais uma vez provamos que, e mantivermos os pés no chão e trabalhar firme, iremos longe. Foi uma vitória merecida, apesar deles terem uma equipe aguerrida, entramos mais concentrados e conquistamos os três pontos”, concluiu o atacante.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 62 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (MG), o Atlético (PR), 11° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_