BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fora do próximo jogo, Rafinha comemora triunfo da Raposa sobre o Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 05 de novembro de 2017

No triunfo da Raposa sobre o Atlético (PR), o meia-atacante Rafinha fez mais uma grande partida e foi peça fundamental na equipe que voltou a vencer dentro da competição. Segundo o atleta, o time precisava conquistar o resultado positivo, independente do placar, para seguir evoluindo e com objetivos no Brasileirão.

“O Mano falou que o importante era a time voltar a vencer, independente do resultado, a gente sabia das dificuldades, o time do Atlético-PR marcou muito forte, mas a gente precisava a voltar a vencer em casa com apoio do nosso torcedor. Foi uma vitória magra, mas importante, pois nos dá três pontos para subir mais um degrau na tabela”, declarou.

Rafinha lamentou a ausência do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, já que tomou o terceiro cartão amarelo na partida. Porém, o meia-atacante entende que a pausa poderá ser benéfica para recuperar o desgaste dos últimos jogos. “Agora um confronto contra o Flamengo, jogo difícil no Rio de Janeiro, infelizmente acabei tomando o terceiro cartão amarelo e estou fora, mas o grupo vai estar forte para dar conta do recado”, disse Rafinha.

“Vinha conversando com o Dudu, preparador físico, que os jogos estavam sendo muito desgastantes para mim, que eu estava precisando de um dia a mais de repouso após os jogos. Vai ser importante para recuperar. A gente sabe que o Brasileiro é um campeonato duro, todos os jogadores sofrem muitas lesões. Vai ser importante dar uma descansada, para no próximo jogo, no fim de semana, estar 100%”, finalizou o meia-atacante.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 51 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Coritiba encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 7° colocado na competição nacional com 47 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_