BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hostilizado, Robinho destaca relação de “amor” e “ódio” com a torcida do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
SANTOS / SÃO PAULO / BRASIL 04.11.2017 Santos x Atlético na Vila Belmiro - Campeonato Brasileiro 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Santos, SP, 04 de novembro de 2017

Grande nome do título Brasileiro do Santos de 2002, o atacante Robinho, atualmente no Atlético (MG), não teve uma recepção calorosa da torcida do Santos em seu retorno à Vila Belmiro, desta vez como adversário. Ao final do duelo, que terminou com a vitória do Peixe por 3 a 1 – gols de Arthur Gomes, David Braz e Ricardo Oliveira (Santos) e Fred (Atlético-MG) -, o camisa 7 atleticano destacou sua relação com os torcedores santista.

Entretanto, embalado com a possibilidade de brigar pelo título nestas rodadas finais, o Galo viu o Santos abrir o marcador com o jovem Arthur Gomes. Mas, não demorou muito tempo e o Atlético (MG) conseguiu o empate com o atacante Fred. Já na segunda etapa, os donos da casa voltaram a ficar na frente do marcador com gols do zagueiro David Braz e o artilheiro Ricardo Oliveira.

Revelado pelo Santos, o atacante Robinho preferiu ressaltar a sua relação com os torcedores santista, que hostilizaram o atleta do Atlético (MG) durante toda partida. Ele também destacou as oportunidades criadas pelos atleticanos e o baixo aproveitamento ofensivo do time no duelo realizado na Vila Belmiro.

“Infelizmente algumas bolas nossas bateram na trave e as deles entraram. Agora é levantar a cabeça e tentar vencer os próximos jogos. Eles me amam tanto (torcida do Santos) que é assim. O amor e o ódio estão sempre muito próximos”, concluiu o atacante Robinho.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe nesta quinta-feira, 09, ás 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_