BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair Ventura admite pior atuação do Botafogo (RJ) no ano e projeta luta por reação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jair Ventura. Botafogo x Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 04 de Novembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de novembro de 2017

Apesar de ter saído na frente, o Botafogo levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, neste sábado, no Estádio Nilton Santos. O técnico Jair Ventura reconheceu que o time esteve abaixo de sua média e projetou luta por reação no Campeonato Brasileiro, lembrando que o Glorioso vai brigar até o fim por vaga na Libertadores.

“São as duas situações. Seria muito fácil falar que o Botafogo fez seu pior jogo do ano, e fez, em 67 jogos. Mas tiraria o mérito do Fluminense, eu jamais faria isso. Eles mereceram a vitória. Não tem muito o que explicar, hoje foi uma noite para ser esquecida”, declarou o técnico Jair Ventura.

No entanto, o comandante do Alvinegro carioca entende que o duelo contra o Sport Recife, que luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, não será dos mais fáceis. Ele ressalta que todas as equipes têm seus propósitos dentro da competição, e isso pode dificultar as ações do Fogão na partida.

“O Sport é difícil, equipe em momento delicado. Muitos acharam que poderíamos ter vantagem física contra o Fluminense, não aconteceu, eu alertei antes. Todas as equipes têm objetivos na competição, cada jogo uma decisão. É apagar essa noite, deixamos a desejar, e voltar a ser o Botafogo dos outros 66 jogos. Não posso reclamar dos meus atletas, avaliar só por um jogo, não por 66. A matemática ainda é favorável”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 48 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Botafogo (RJ) encara nesta quarta-feira, 08, ás 21h, na estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 16° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_