BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Matheus Alessandro comemora primeiro gol no time profissional do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de novembro de 2017

Na partida contra o Bahia no Maracanã, no último domingo, Abel Braga chamou Matheus Alessandro para o lugar de Douglas e no primeiro lance com a bola, o Moleque de Xerém levou uma pancada, sendo substituído por Robinho. Com pouco tempo em campo, Alessandro, como é chamado pelo técnico, esperou uma nova oportunidade de atuar pelo Tricolor e justamente em um clássico carioca, a chance apareceu.

O jovem de apenas 21 anos marcou o gol da virada do Fluminense sobre o Botafogo por 2 a 1 e comemorou muito seu primeiro feito no time profissional. “Fico muito feliz, foi meu primeiro gol no profissional, mas estou muito mais feliz ainda pela vitória. Infelizmente, no jogo contra o Flamengo a gente merecia a vitória, mas não veio e Deus sabe o que faz. O gol veio no momento certo e agora é relaxar e já pensar no próximo jogo”, disse.

Cria de Xerém, Matheus Alessandro comentou que o treinador Abel Braga o incentiva bastante. “A gente que vem da base sempre quer mostrar algo a mais, dar o melhor em campo. O professor Abel também me deu muita confiança para entrar e observei bem o espaço que teria. Fui feliz e consegui ajudar a equipe com o gol”, explicou o camisa 28.

Com o resultado, o Fluminense somou mais três pontos e já pensa no próximo desafio contra o Coritiba, na quinta-feira. “A vitória dá um pouco de tranquilidade para o grupo, agora a gente volta a treinar pensando no Coritiba, queremos muito uma vitória e todo mundo está focado para conseguir isso e avançar na classificação”, destacou Matheus Alessandro.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Fluminense recebe nesta quinta-feira, 09, ás 21h, na estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Coritiba, 15° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_