BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Paulinho admite mau desempenho do Atlético (GO) como mandante e possível rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 04 de novembro de 2017

A vida do Atlético (GO) em seu retorno à elite do futebol nacional não é das mais fáceis. Em mais um jogo como mandante na competição nacional, o Dragão conheceu mais uma derrota. Por este retrospecto negativo como anfitrião, o meia Paulinho entende que é difícil a equipe de Goiás escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A derrota por 1 a 0 para o São Paulo no estádio Serra Dourada foi a décima dos atleticanos na condição de mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Dragão venceu apenas três confrontos em casa. O time goiano alterna seus jogos entre o estádio Olímpico Pedro Ludovico e o Serra Dourada.

Campeão paulista em 2014 com o Ituano, o meia Paulinho ressalta a dificuldade que o time está tendo ao atuar como anfitrião e lamenta mais uma derrota da equipe na competição nacional. Entretanto, ele também ressaltou o empenho e luta do time na luta contra o rebaixamento, mas admite a dificuldade em permanecer na elite.

“A gente está com dificuldade de jogar em casa. Infelizmente aconteceu mais uma derrota. Mas, não faltou empenho e nem luta. A gente vai continuar lutando. A gente sabe que é difícil, até por que o torcedor vem e nos apoia. Está cada vez mais difícil, mas vamos continuar lutando”, declarou o meia Paulinho.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Atlético (GO) encara nesta quinta-feira, 09, ás 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 12° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_