BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Renato afirma que vitória sobre o Atlético (MG) mantém o Santos na briga pelo título Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 04 de novembro de 2017

O time do Santos fez o dever de casa na reestreia de Elano no comando da equipe diante do Atlético (MG). A vitória por 3 a 1 sobre os mineiros deixaram o Peixe na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. Já o volante Renato entende que a equipe se mantém na luta pelo título desta temporada da competição nacional. O Vasco é o próximo adversário.

“Nós temos que fazer o dever de casa. A gente sabe que estas equipes que estão na parte de baixo dão a vida. Então, a gente poderia estar um pouco melhor, mas agora nesses seis jogos que faltam, sabemos que serão seis finais pra que a gente possa sonhar com o título ainda”, declarou o volante Renato.

No entanto, apesar de ressaltar a importância em conquistar os três pontos sempre que atuar como mandante, Renato afirma que o time precisa ter o mesmo desempenho como visitante para manter as chances de conquistar o título. Entretanto, ele destaca que ficar entre os quatro primeiros colocados é a prioridade.

“A gente sabe que fora de casa temos que buscar a vitória de qualquer maneira pra que a gente possa brigar pelo título, mas também pelo G4. Sabemos que é importante também no final do campeonato. Sabíamos que teríamos de brigar, até por que o Atlético (MG) é uma equipe muito qualificada do meio pra frente”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 56 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Santos recebe nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Vasco, 8° colocado na competição nacional com 45 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_