BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Teco culpa estado do gramado do Barão de Serra Negra por derrota da Inter para o XV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Limeira, SP, 06 de novembro de 2017

A Internacional de Limeira terá de reverter a vantagem construída pelo XV de Piracicaba no jogo de volta caso queira disputar a sua segunda decisão de campeonato nesta temporada. No entanto, para Teco o estado encharcado do estádio Barão de Serra Negra prejudicou o desempenho do Leão em campo, e com isso favoreceu para que o resultado fosse negativo.

O primeiro duelo foi marcado pela tempestade que caiu sobre o estádio Barão de Serra Negra. Diante das poucas condições de jogo, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo interrompeu a partida por 35 minutos até que a situação se normalizasse. O XV de Piracicaba marcou com Doni e Léo Gonçalves, enquanto Teco marcou o de honra para a Inter de Limeira.

Aliás, o autor do gol do Leão na partida entende que estado do gramado colaborou para que o resultado fosse negativo em relação aos visitantes. Ele também afirmou que em condições normais o resultado do duelo poderia ter sido outro por conta da qualidade técnica que o time possui.

“Nós nos comportamos muito bem. O que atrapalhou a nossa equipe foi o gramado e a chuva. A equipe deles é muito qualificada, nós temos qualidade e acho que se estive com o gramado seco a gente poderia ter feito um resultado melhor”, declarou Teco

Depois de perder o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1 no último sábado, 04, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), a Internacional de Limeira (SP) recebe neste sábado, 11, ás 16h45, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), o XV de Piracicaba pelo jogo de volta. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para ir a final da Copa Paulista.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_