Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de novembro de 2017
Por poucos minutos o gol marcado pelo atacante André Lima tirava o Vitória da zona de rebaixamento. Isso por que o também atacante André, do Sport Recife, empatava o duelo contra a Chapecoense e recolocava o Leão entre os piores times do campeonato. Já o camisa 99 do time da Bahia preferiu enaltecer o trabalho coletivo da equipe do técnico Vagner Mancini.
“Não é o meu gol, mas o conjunto. É o trabalho realizado no dia a dia com muita humildade. Sabemos das nossas dificuldades e limitações. Mas, o mais importante é o quanto antes chegar a 45 pontos”, explicou o atacante André Lima, que chegou ao seu quarto gol na competição nacional.
Sobre o confronto diante do Palmeiras no Barradão, o artilheiro pediu paciência, por que segundo ele, o Vitória enfrenta uma grande equipe. Mas, ele ressalta que o elenco tem como objetivo evitar o rebaixamento para a Série B. Como mandante, o Leão do Manoel Barradas venceu apenas duas partidas em toda competição.
“Temos que ter paciência, até por que temos um grande jogo contra o Palmeiras. Agora e trabalhar e quanto antes a gente chegar ao nosso objetivo que é tirar o Vitória desta situação”, concluiu o artilheiro do Rubro-Negro baiano.
Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Vitória recebe nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.