BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: André Lima destaca trabalho coletivo do Vitória em empate diante do Vasco no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de novembro de 2017

Por poucos minutos o gol marcado pelo atacante André Lima tirava o Vitória da zona de rebaixamento. Isso por que o também atacante André, do Sport Recife, empatava o duelo contra a Chapecoense e recolocava o Leão entre os piores times do campeonato. Já o camisa 99 do time da Bahia preferiu enaltecer o trabalho coletivo da equipe do técnico Vagner Mancini.

“Não é o meu gol, mas o conjunto. É o trabalho realizado no dia a dia com muita humildade. Sabemos das nossas dificuldades e limitações. Mas, o mais importante é o quanto antes chegar a 45 pontos”, explicou o atacante André Lima, que chegou ao seu quarto gol na competição nacional.

Sobre o confronto diante do Palmeiras no Barradão, o artilheiro pediu paciência, por que segundo ele, o Vitória enfrenta uma grande equipe. Mas, ele ressalta que o elenco tem como objetivo evitar o rebaixamento para a Série B. Como mandante, o Leão do Manoel Barradas venceu apenas duas partidas em toda competição.

“Temos que ter paciência, até por que temos um grande jogo contra o Palmeiras. Agora e trabalhar e quanto antes a gente chegar ao nosso objetivo que é tirar o Vitória desta situação”, concluiu o artilheiro do Rubro-Negro baiano.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Vitória recebe nesta quarta-feira, 08, ás 21h45, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_