BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após vitória sobre o Flamengo, Fernandinho ressalta força do Grêmio no Brasileiro e na Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2017/GREMIO X FLAMENGO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Flamengo disputada na tarde deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Porto Alegre, RS, 05 de novembro de 2017

Quem disse que o Grêmio largou o Campeonato Brasileiro para priorizar a disputa da Copa Libertadores? O atacante Fernandinho. Segundo o atacante, a vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Flamengo neste domingo, 05, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), mostrou a força da equipe e o interesse na conquista do título nacional.

“O nosso volume de jogo era maior apesar deles terem saído na frente. Agora é descansar. A equipe está de parabéns pela determinação e vontade. Nós mostramos que o Campeonato Brasileiro é importantíssimo, mesmo estando na final da Libertadores, pra nós. É assim que pretendemos mostrar nossa força”, destacou o atacante Fernandinho.

Entretanto, ele também afirmou que o Flamengo impôs dificuldades aos donos da casa, mas que o time manteve a proposta de jogo traçada para aquela partida, e por isso saiu com a vitória. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Evérton, em duas oportunidades, e Luan, para o Grêmio, enquanto Evérton Ribeiro marcou o gol flamenguista.

“O primeiro tempo estava um jogo difícil e complicado. Sabíamos que não seria fácil. No segundo tempo começamos bem melhor, mas eles abriram o placar em uma jogada de contra-ataque, porém, a equipe não parou de jogar e criou boas chances. A tendência era de que pudéssemos controlar o jogo no caso de empate e foi isso que aconteceu”, Fernandinho

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 54 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Grêmio encara nesta quarta-feira, 08, ás 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 18° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_