BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Betão afirma que Avaí precisa pontuar dentro e fora de casa para escapar do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 04 de novembro de 2017

A Série B do Campeonato Brasileiro parece ser o destino mais provável do Avaí. O time catarinense acabou goleado por 4 a 0 pelo Coritiba, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, e caiu para a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Para o experiente zagueiro Betão, ex-Corinthians, o Leão da Ressacada precisa aumentar o seu aproveitamento nesta reta final de competição.

“É o peso de todas as derrotas. O fato de não somar pontos a gente vai ficando pra trás. As equipes estão somando e para que a gente possa sair desta situação precisamos somar pontos. É o que a gente não está conseguindo, Agora é ter a cabeça erguida para seguir trabalhando e conquistar os pontos que precisamos”, explicou o zagueiro Betão.

Em contrapartida, o goleiro Douglas Friedrich entende que o Coritiba soube aproveitar melhor que o Avaí as oportunidades ofensivas que teve durante a partida, além de ressaltar que os gols sofridos em um curto espaço de tempo foram determinantes para a vitória dos donos da casa.

“Eu penso que o Coritiba foi muito feliz nas conclusões e nos momentos que vacilamos eles souberam aproveitar as oportunidades. A gente sabia que eles têm uma bola parada muito boa, fizeram um gol logo no começo e depois tiveram um pênalti. No segundo tempo tivemos que correr mais riscos e nos desorganizamos”, concluiu o goleiro Douglas Friedrich.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Avaí recebe nesta quarta-feira, 08, ás 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Bahia, 10° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_