BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Douglas Grolli critica desempenho da arbitragem em empate da Chapecoense diante do Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 05 de novembro de 2017

O zagueiro Douglas Grolli lamentou o empate da Chapecoense em 1 a 1 diante do Sport Recife na noite deste domingo, 05, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). Ele também atribuiu a igualdade no marcador ao pênalti marcado pelo árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro aos 50 minutos do segundo tempo.

“Eu acho que encostou na mão, mas o André empurrou ele antes, e acabou deslocando o Douglas. É sempre assim contra nós. Virou rotina. Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu no campeonato”, justificou o zagueiro Douglas Grolli.

De acordo com ele, o desempenho da arbitragem nos jogos da Chapecoense está impedindo que o time possa estar em uma situação mais confortável na tabela de classificação. Apesar dos lamentos, o defensor da Chape ressalta a vantagem que o time possui em relação ao adversário na luta contra o rebaixamento.

“São pontos importantes pra nós e nos deixariam numa situação confortável. Entretanto, a gente não perdeu, mas mantemos uma distância de quatro pontos de vantagem pra eles, que era um concorrente direto”, concluiu o defensor.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 40 pontos conquistados em 32 jogos realizados, a Chapecoense encara nesta quinta-feira, 09, ás 20h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o São Paulo, 9° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_