BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Eduardo Baptista aposta nos jogos em casa para tirar Ponte Preta da zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 05 de novembro de 2017

A derrota por 2 a 0 para o Bahia neste domingo, 05, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), deixou a Ponte Preta em uma situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para escapar do rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista aposta na conquista de três vitórias no estádio Moisés Lucarelli contra Grêmio, Atlético (PR) e Vitória.

“Nós erramos muito. Contra o Corinthians não erramos muitos passes e isso proporcionou o contra-ataque do Bahia. Tivemos inúmeras roubadas de bolas, mas infelizmente erramos muito no último passe. Temos três jogos em casa e vamos buscar e também pontuar fora”, explicou o técnico Eduardo Baptista.

Já o zagueiro Yago, que está emprestado pelo Corinthians à Macaca até o final da competição nacional, admitiu a dificuldade que o time campineiro teve para enfrentar o Bahia. Ele lamentou a derrota e a atuação dos visitantes no confronto que manteve o time na zona de rebaixamento.

“Jogo difícil, bastante difícil. Sabíamos a dificuldade da partida, tentamos segurar os primeiros minutos. Infelizmente não conseguimos e saímos tristes com essa derrota”, concluiu o defensor da Macaca.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 32 jogos realizados, a Ponte Preta recebe nesta quarta-feira, 08, ás 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Grêmio, 3° colocado na competição nacional com 54 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_